Trocas de insultos marcaram o debate entre republicanos

Com Donald Trump como alvo principal, republicanos fizeram debate rancoroso nesta quinta-feira (3), na corrida para Casa Branca. A imprensa americana destacou que foi a primeira vez que o órgão genital de um dos concorrentes foi tema de um debate presidencial. O senador Marco Rubio tem zombado de Trump em seus comícios dizendo que ele tem as mãos pequenas “e vocês sabem o que isso significa…”, deixou escapar.


De acordo com as informações divulgadas no portal UOL, Trump não deixou passar a insinuação e respondeu estendendo as mãos para as câmeras. “Olhem para as minhas mãos. Elas são normais”, disse. “No resto, eu garanto”.

O apresentador abriu o programa perguntando a Trump se ele poderia responder às críticas de Romney sem recorrer a insultos. Mas o empresário não foi capaz. “Ele foi um candidato fracassado. Ele fracassou miseravelmente”, disse Trump. “Agora quer ser relevante, quer voltar ao jogo.”

O debate foi realizado poucas horas depois do discurso do candidato republicano à Casa Branca em 2012, Mitt Romney, com duros ataques a Trump, que chamou de “impostor” e “fraude”. “Trump basicamente debochou de todos com ataques pessoais, inclusive pessoas com deficiência. Se tem alguém que merece ser atacado dessa forma é Trump”, disse.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Artigo anteriorComissão de Finanças da Assembleia do AM, delibera 30 projetos
Próximo artigoManaus sedia 1º Seminário da Rede Legislativa de Rádio do Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui