


Alunos e egressos do Centro Universitário do Norte (UniNorte), integrante da rede internacional de universidades Laureate, foram destaque na 5ª edição do Prêmio Fapeam de Jornalismo Científico, num toal de seis premiados nas categorias profissional e estudante, em cerimônia de entrega do prêmio realizada na última quinta-feira (08).
Na categoria estudante, foram vencedores os alunos Gabriel Seixas (Internet) e Francisco das Chagas (Rádio/Web). Na categoria profissional, quatro egressos da UniNorte foram premiados: Clarissa Bacellar (Comunicação de Massa-Internet); Daniel Jordano (Comunicação Institucional-Assessoria de comunicação); Orestes Litaiff (Comunicação de Massa – Grande reportagem web TV) e Josiane dos Santos (Comunicação Institucional – Impresso/Revista).
Um dos premiados, o aluno Francisco Chagas agradeceu o reconhecimento por seu trabalho. “Esse prêmio não é só meu, mas também da minha equipe. Se eu tenho uma história no rádio, ela começou no programa Saber Viver, na UniNorte, e agradeço muito por isso”, disse.
O reitor da UniNorte, Vicente Nogueira, parabenizou todos os alunos e egressos e destaca a importância da iniciativa que estimula a divulgação científica.