Usuária de drogas é encontrada morta a pauladas no bairro União

A usuária de drogas Elenilza Lajes Viana, de 26 anos, foi encontrada morta a pauladas, nas mediações da Universidade Paulista (Unip), no início da manhã de hoje, quinta-feira (18), em um rip-rap, na rua Projetada, bairro União, na Zona Centro-Sul de Manaus.
A ocorrência foi, inicialmente, atendida por policiais militares da 23a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que acionaram a perícia criminal da Polícia Civil.


De acordo com o tenente William, a vítima foi encontrada só de vestido e calcinha por moradores que acionaram a polícia.

A tia de Elenilza, identificada como Antônia Lopes Lajes, idade não divulgada, informou que ela não morava com a família, há dois meses, e era usuária de drogas. Muita abalada não quis comentar mais sobre o crime.

Conforme o perito crininal do Instituto de Criminalística (IC), a vítima pode ter sida morta durante a madrugada por outros usuários de drogas. Nenhum vestígio de estupro foi identificado durante os procedimentos de perícia, mas o exame de necropsia pode ou não apontar abuso de violência sexual.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Artigo anteriorVoto facultativo (Por Pedro Cardoso da Costa)
Próximo artigoMais de 400 títulos de terra serão entregues no interior do Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui