Usuários poderão recarregar Passafácil através de transferência bancária

O valor recarregado fica disponível no cartão em até 24 horas/Foto: Divulgação

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que agora os usuários dos cartões passafácil, Estudante e Cidadão, podem recarregar o cartão através de transferência bancária, através do Fast Cash. Com isso, o valor recarregado fica disponível no cartão em até 24 horas.


De acordo com o supervisor de bilhetagem do Sinetram, Fábio Byron, essa nova modalidade de pagamento vai facilitar as compras dos usuários pessoa física, pois quem fazia a recarga pela internet, através de boleto bancário, esperava até 48 horas para que o banco fizesse a compensação financeira e liberasse os dados para o Sinetram disponibilizar a recarga.

O valor recarregado fica disponível no cartão em até 24 horas/Foto: Divulgação

“Agora, ao realizar o pagamento, o usuário pessoa física, ou seja, os cartões Estudante e Cidadão, podem optar pelo pagamento através de transferência bancária. Com isso o pagamento é concluído no mesmo dia, sem custo adicional e a atualização da recarga demora até 24 horas. Antes, o usuário só tinha a opção de pagar através de boleto bancário, por isso demorava muito a liberação dos créditos”, destaca Byron.

Além da recarga pelo site, os usuários têm a opção de comprar em 186 postos de recarga espalhados pela cidade.

Trocados

Os usuários do aplicativo Trocados, que é uma ferramenta de acumulo de troco em conta virtual, que pode ser usado, também na recarga do cartão Passafácil. Para utilizar o app, basta informar o número do seu celular ao caixa no caixa dos estabelecimentos comerciais e o troco cai na hora na conta cadastrada. Através desse valor, no próprio aplicativo, o usuário pode fazer a recarga do cartão Passafácil.

Artigo anteriorAmazonas registra o 2º caso de sobrevivência por raiva humana
Próximo artigoAtleta amador de 73 anos finaliza projeto “linha do equador virtual”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui