
A cena não foi nem gravada, mas se depender de Maria Fernanda Cândido, a briga entre sua personagem e Irene(Débora Falabella) em “A Força Querer” vai ser boa. Joyce não vai perdoar quem ela um dia achou ser sua amiga. Ao descobrir a traição do marido Eugênio (Dan Stubalch), ela vai deixar os bons modos de lado e armar um barraco daqueles com a traíra.
“Pelo que eu li a Joyce esquece até que está em um lugar público e desce literalmente do salto. Ela bate com o sapato na Irene e eu achei isso genial da Glória Perez [a autora]. De pegar um elemento tão emblemático, porque ela é uma personagem que todos os dias está em cima do salto, todos os dias tão fina, e aí a coloca com os pés no chão, de frente com a realidade. Vai ter barraco, gente!! Claro”, diverte-se a atriz.
A sequência do duelo entre Joyce e Irene está prevista para ir ao ar no dia 24 de julho. Ritinha (Isis Valverde), a nora tão criticada, é quem vai ajudar a mãe de Ruy (Fiuk) e Ivana (Carol Duarte).
“Pois, é. Outra lição que a minha personagem vai ter. É de quem menos se espera que a gente recebe apoio, compreensão”, levanta Maria Fernanda, que tenta explicar o que acontece com a nora e sogra. Para a atriz, a relação entre as duas é marcada pela desconfiança e não aceitação do outro.
Fonte: tvefamosos.uol