Vândalos destroem caixas eletrônicos na Grande Circular

Caixas eletrônicos foram danificados por vândalos - Foto: Reprodução/G1 AM

Caixas eletrônicos de uma rede bancária foram danificados na madrugada desta quinta-feira (11), na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus. Não há informações sobre dinheiro e se algum valor chegou a ser levado do local. Ninguém foi preso pelo crime.

Segundo um funcionário de um posto de gasolina, situado nas proximidades do estabelecimento, por volta de 2h desta madrugada, ele avistou um grupo de pessoas saindo de um terreno, e indo em direção ao local.

Os caixas eletrônicos ficam dentro de um cômodo simples, ao lado de outros estabelecimentos comerciais de pequeno porte. Dos cinco caixas, apenas um foi parcialmente aberto, mas não há informações que confirmem o roubo ou não.

Um funcionário disse ter ouvido, apenas, o barulho dos criminosos em ato de vandalismo. Posteriormente, ele viu o grupo fugindo do local levando parte de um ar-condicionado.

Ainda durante a madrugada, a Polícia Militar foi até o local e chegou a realizar buscas pelos suspeitos nas proximidades, mas sem sucesso.

O G1 esteve no local na manhã desta quinta-feira (11), a situação de vandalismo ainda permanecia na mesma forma. Nenhum responsável da agência bancária nem a Polícia Militar estavam no estabelecimento durante a reportagem.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui