
Um veículo da marca Volkswagen modelo gol de cor vermelho, atropelou uma onça pintada na rodovia BR-319. O motorista contou que vinha de Manaus em direção a Humaitá quando de repente uma onça pintada de aproximadamente 50kg cruzou repentinamente sua frente.
Ele disse, ainda, que, apesar do esforço que fez para evitar o choque com animal, não houve tempo de desviar ou parar o carro antes da colisão, ressaltando que, a despeito do trânsito intenso ao longo da rodovia, esta foi a primeira vez que alguém atropelou um felino desta natureza.


Infelizmente, é comum encontrarmos macacos, cotias e tatu mortos em consequência de cruzarem a estrada. Mesmo com o cuidado dos motoristas é eminente acidentes com animais silvestres durante viagem empreendimento dia pela BR 319.
Apesar da tentativa de salvar o animal atropelado os ferimentos foram fortes demais ocasionando a morte da onça após alguns minutos após o fato. O veículo foi bastante avariado e foi resgatado até a cidade de Humaita.
