Veja a lista completa dos carros que vão sair de linha em 2023

Foto: Reprodução

Muitas pessoas querem saber os carros que irão sair de linha em 2023. O principal motivo é a para saber se vale a pena fazer algum tipo de negócio ou comprar os carros que irão sair de linha em 2023. Por conta disso, separamos mais informações sobre o tema. Confira.

Por que os carros saem de linha?

Os carros podem sair de linha em 2023 por dois principais motivos, seja porque a montadora decidiu encerrar tal modelo ou por desejar inserir um automóvel mais sofisticado e tecnológico do que o anterior.

Segundo especialistas, a expectativa de vida de um veículo é de 6 anos, porém, esse prazo pode ser diferente a depender de cada país. Por exemplo no Brasil, há carros que ficaram poucos anos enquanto outros como Fiat Mille, sobrevive no mercado há 24 anos.

Outros motivos que fazem com que uma montadora encerre ou finalize um veículo, pode ser a queda nas vendas.

O aumento de venda de veículos de outros ramos também pode ser uma explicação plausível. Assim como a perda de mercado do Santana da Volkswagen, que foi substituído pelo Bora.

Veja mais detalhes e conheça a lista de veículos que já saíram do mercado e quais são os carros que irão sair de linha em 2023.

Quais os carros saíram de linha recentemente?

Apesar da dúvida referente aos carros que ainda estão na lista para9 sair do mercado em 2023 é importante que o comprador interessado entenda quais são os veículos que já saíram de mercado entre os anos de 2021 e 2022.

Entre os veículos podemos citar os da Ford. Sendo assim, de uma vez só saíram o Ka, Ka Sedan e EcoSport.

Conheça os Onix que serão lançados este ano:

Os veículos queridinhos da galera também terão adeus foi o caso da linha up da Volkswagen. O Fox também da Volkswagen se despediu do mercado já que não alcançou o sucesso desejado.

O veículo chegou com uma missão de substituir o Gol, porém não alcançou níveis satisfatórios. O Honda Fit também saiu de linha após 18 anos no mercado, sendo considerado uns modelos com maiores vendas e com valor mais em conta do mercado.

O Fiat Uno que foram ícones de mercado deu adeus depois de 40 anos. Veja a lista e saiba quais são os carros que irão sair de linha em 2023

Quais são os carros que vão sair de linha em 2023?

Devido à crise econômica e os inúmeros fatores que podem determinar se o veículo vai continuar no mercado, foi liberada a lista dos carros que não vão continuar na prateleira do mercado automobilístico. Entre eles podemos citar:

O Gol esteve presente entre os mais vendidos do mercado por quase 30 anos. Porém em razão dos altos custos a fim de obter carros mais econômicos e tecnológicos, a linha vai deixar de ser fabricada.

Este carro está no mercado pelo valor de R$ 69.000, isto é, o preço também prejudicou as vendas e fez com que o público tirasse os olhos do carro que antes era considerado popular.

O Volkswagen Voyage combina com a linha anterior e segue a mesma abordagem, porém os elevados preços fizeram com que este veículo entrasse nas linhas dos carros que irão sair de linha em 2023.

O WR-V vai deixar de existir pelo motivo de que a Honda quer focar as atenções e os gastos para o novo queridinho da marca já fui um da X35 vai dar adeus ao mercado para que a montadora tenha toda sua atenção no Suv New Tucson.

A Suzuki Vitara, apesar de ainda não ter confirmado o fim das obrigações, tudo indica que vai sair do mercado brasileiro. Isso porque já que houve o fechamento de concessionárias e importações dos itens e equipamentos da marca.

Fonte: Carros 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui