Veja a agenda esportiva para esta sexta-feira e final de semana

Foto: Antonio Lima/Sejel e Anderson Silva/Sejel

Esportes/Final do Futebol Sub-20
Para o dia 08, sexta-feira
Fast e Rio Negro decidem na noite desta sexta-feira (08) na Arena da Amazônia o título do Campeonato Amazonense Júnior (Sub-20). A partir das 20h, as duas melhores equipes da competição entram em campo com o objetivo de levantar a taça e conquistar a vaga na disputa da principal competição de base do Brasil, a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

Local: Arena Da Amazônia

Horário: Às 20h

Esportes/Atletismo
Para o Dia 09, sábado

Agora é a hora dos atletas das categorias Sub-14 e Sub-16 brilharem no complexo de Atletismo da Vila Olímpica de Manaus, no Dom Pedro, na disputa do Campeonato Amazonense de Atletismo. Neste sábado (09), mais de 120 jovens vão disputar as provas de campo e de velocidade que iniciam às 7h e seguem até o final da tarde.

A competição vai servir para os atletas buscarem pontos no ranking e também para os alunos-atletas realizarem a última etapa de treinos antes do embarque para a disputa dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), em Curitiba. O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), apoia o evento.

Local: Vila Olímpica de Manaus, no Dom Pedro.

Horário: A partir das 07h.

Esportes/Vôlei LGBT
Para o dia 9, Sábado

Neste sábado (09), o Grand Prix de Vôlei LGBT segue com mais uma rodada. O palco da disputa será o Ginásio Renné Monteiro, localizado na Constantino Nery, a partir das 16h. Ao todo, serão quatro jogos que prometem acender a rivalidade da competição que é pura alegria e descontração. O evento recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Participam este ano do Grand Prix um total de 18 times, sendo: Austrália, Brasil, Canadá, França, Itália, Portugal, República Dominicana, República Tcheca, Tailândia, Estados Unidos, Cuba, Suécia, Jamaica, Nigéria, Sérvia, Catar, Espanha, e África do Sul. Desses, quatro times são estreantes e vão tentar desbancar as mais temidas: Nigéria, única bicampeã, e a atual campeã, Brasil.

Programação:

Sábado – A partir das 16h

Portugal x Itália
Suécia x Estados Unidos
Cuba x Espanha
França x Tailândia

Esportes/Handebol
Para o dia 9 E 10, sábado e domingo

Finalizando a semana em que foram realizados 19 jogos do Campeonato Amazonense de Handebol nas categorias Infantil, Juvenil e Adulto, dois jogos fecham a semana de disputas, no sábado (09) e domingo (10). Os jogos ocorrem na quadra de esportes do Centro de Educação de Tempo Integral – Washington Régis, na cidade de Manacapuru, distante a 86 quilômetros de Manaus.

Com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a equipe masculina da Associação Manacapuru enfrenta o time da UEA, no sábado, a partir das 18h, e no domingo, às 10h, é a vez da Escolas Isaias Vasconcelos rivalizar com o time da Terra da Ciranda.

Local: Quadra de esportes do Centro de Educação de Tempo Integral – Washington Régis, em Manacapuru.

Horário: Sábado (09) às 18h/Domingo (10) às 10h

Esportes/Futebol Sub-16 e Sub-18
Para o dia 09 E 10, sábado e domingo

A segunda rodada do Campeonato Amazonense Infantil (Sub-16) e Juvenil (Sub-18) movimentam os estádios da capital neste sábado (09) e domingo (10). Com seis jogos realizados simultaneamente, as 12 equipes ainda buscam o entrosamento para conquistar o topo da tabela. O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), apoia a temporada do futebol.

Programação:

Sábado, dia 09

Sub-18: Sul América x Cliper – Ismael Benigno, às 15h;
Sub-16: Sul América x Cliper – Ismael Benigno, às 16h40;

Sub-18: Nacional x Tarumã – CT Barbosa Filho, às 15h;
Sub-16: Nacional x Tarumã – CT Barbosa Filho, às 16h40;

Domingo, dia 10

Sub-18: Flamengo Manaus x Holanda – Sesi, às 15h;
Sub-16: Flamengo Manaus x Holanda – Sesi, às 16h40;

Esportes/Copa Leão Braúna
Para o dia 10, Domingo

Holanda e Rio Negro serão as únicas equipes que vão entrar no gramado do estádio Ismael Benigno, a Colina, pela Copa Leão Braúna de Ex-atletas de Futebol de base. O jogo atrasado da quinta rodada será realizado neste domingo (10), às 8h, e será uma oportunidade para as equipes saírem da zona de eliminação. A competição recebe apoio do Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina

Horário: Às 8h

Esportes/Futebol Americano
Para o dia 10, Domingo

O Campeonato Amazonense de Futebol Americano 2017 fecha a 5ª rodada da competição com rodada dupla. Neste domingo (10), no campo do complexo de atletismo da Vila Olímpica de Manaus, no Dom Pedro, a partir das 9h, a equipe do Lobos FA duela contra o iniciante Manaus Raptors. Às 14h é a vez do Tarumã Broncos enfrentar o North Lions. A temporada da bola oval recebe o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Local: Vila Olímpica de Manaus, no Dom Pedro.

Horário: Às 9h e às 14h.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui