Venezuelano é achado decapitado em terreno baldio

Foto: Arquivo pessoal

Um jovem venezuelano de 20 anos foi encontrado decapitado em um terreno baldio na manhã desta sexta-feira (16) em Boa Vista. Ele também estava sem um dos braços. Ninguém foi preso.

Segundo a equipe da Força Nacional que esteve no local, o corpo de Diego Andres Piamo foi achado por volta das 7h30 em um terreno na rua Central com Avenida General Sampaio, no bairro 13 de Setembro, zona Sul da cidade. O local fica perto da área onde ficam três abrigos para venezuelanos.

De acordo com os policiais, a cabeça do rapaz foi achada a cinco metros do corpo. O braço direito, que também foi decepado, estava a cerca de um metro.

Foto: Arquivo pessoal

No pulso esquerdo da vítima havia uma algema. Piamo também estava sem camisa e tinha uma lona plástica preta enrolada em parte do corpo. Com ele os policiais acharam uma carteira com a sua cédula de identidade venezuelana.

Equipes da perícia e da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) estiveram no local. O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui