Vereador do Acre é investigado por estupro de menina de 13 anos

Um vereador de Epitaciolândia, cidade do interior do Acre, é suspeito de estuprar uma menina de 13 anos. Manoel Messias Lopes (PT-AC) nega o crime, que teria ocorrido na zona rural de Brasileia. o Delegado responsável pelo caso, Cristiano Bastos, disse que encaminhará denúncia do caso ao Ministério Público.


Conforme a polícia, o parlamentar foi procurado para depor na quarta-feira (21), dia em que um boletim de ocorrência foi registrado pela família. O depoimento só foi colhido nesta quinta-feira. Manoel Messias Lopes estava acompanhado do advogado Paulo Henrique Mazzali e repudiou a acusação. Mazzali disse ao G1 que o vereador está disposto a fazer perícia e doar material genético.

A família relatou à polícia que Manoel Messias Lopes teria dado carona a eles, mas que, como o veículo do parlamentar atolou na estrada, a menina foi sozinha com ele pedir ajuda, quando teria ocorrido o abuso. A vítima foi submetida a um exame que comprovou a relação sexual. O delegado revelou que a menina está extremamente abalada e, por isso, recebe ajuda psicológica.

Fonte: Notícias ao Minuto

Artigo anteriorSequestradores de avião da Afrigiyah na Líbia concordam libertar os passageiros
Próximo artigoNo Pará bando invade casa enquanto família preparava aniversário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui