
A vereadora Geini Oliveira (PCdoB), reassumiu o mandato parlamentar no dia 27 de fevereiro e começa a trabalhar, efetivamente, em sua primeira Sessão plenária, na próxima segunda feira (04). É quando pretende dar um novo ritmo ao seu trabalho de fiscalização do poder executivo e defesa de benefícios para a população municipal.
Geini é suplente do vereador Luís Carlos (Velho-PT), que também voltou a ocupar o cargo de secretário municipal da Saúde do município de Iranduba, por mérito. Ele já havia sido secretário no período de agosto a novembro de 2018, quando voltou à Câmara para a votação do pedido de cassação do prefeito Chico Doido (DEM).

Ao voltar à secretária de Saúde porque havia feito um ótimo trabalho, ele também contribuiu para que a sua suplente Geini Oliveira assumisse a cadeira de vereadora por vacância do cargo e, não por acordo com o executivo do prefeito Chico Doido (DEM). Ou seja, Geini terá um mandato independente e livre da pressão exercida pelo prefeito junto aos outros vereadores.
Pauta de trabalho
Está na sua pauta de vereadora a continuação da luta pela regularização dos transportes universitários e transporte escolar na área rural e, dos Transportes Fluvial com quem já teve várias reuniões para preparar o pedido de intervenção do Ministério Público (MP) para solucionar a falta de pagamento para o setor dos transportes no município e o descaso da administração Chico Doido com os estudantes do município, em todos os níveis.

Todas as decisões, segundo Geini, estão sendo feitas com o apoio dos representantes das categorias de trabalhadores e empreendedores do setor.

Se tudo correr dentro da normalidade e do previsto, Geini Oliveira deve ocupar a vaga de vereadora suplente até junho de 2020, quando Luís Carlos (Velho) deve retornar à sua cadeira para tentar a reeleição. Até lá, de acordo com ela, é muita luta a ser empreendida em benefício da população sofrida do município de Iranduba.
Termo de Posse: