“Se ele pode eu também posso”, Bolsonaro se comparando a Trump

O presidente Jair Bolsonaro se disse disposto a estabelecer diálogo com o presidente legítimo venezuelano, Nicolás Maduro - foto: UOL

Horas antes de receber, sem honras presidenciais, o ‘autoproclamado presidente da Venezuela’, Juan Guaidó, o presidente Jair Bolsonaro indicou a disposição de estabelecer diálogo com o presidente legítimo venezuelano, Nicolás Maduro.


“Se o Trump (presidente dos EUA) pode conversar com o Kim (Jong-un, ditador da Coreia do Norte), posso conversar com Maduro também”, disse Bolsonaro em café da manhã com um grupo de 11 jornalistas selecionados pelo Palácio do Planalto, informa o UOL.

O presidente Jair Bolsonaro se disse disposto a estabelecer diálogo com o presidente legítimo venezuelano, Nicolás Maduro – foto: UOL

A sinalização de Bolsonaro de que pode encontrar Maduro destoa da posição do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, que trata o opositor venezuelano Guaidó como “presidente encarregado” e declarou “apoio irreversível e incondicional à libertação da Venezuela”.

“Eu acho que o Maduro está dando sinal de que quer conversar. O Maduro não quer acabar como o Saddam Hussein”, afirmou Bolsonaro. Saddam Hussein foi deposto por forças americanas na guerra do Iraque em 2003 e acabou executado em 2006.

UOL

Artigo anteriorVereadora Geini Oliveira volta independente de acordo com Chico Doido
Próximo artigoJuíza Hardt copia sentença de Moro para condenar ex-presidente Lula

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui