Vereadores elegem nomes para comandar as comissões técnicas da CMM

Foto: Reprodução

Os vereadores definiram os presidentes, vices, membros e suplentes das 21 comissões técnicas da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para o biênio 2021-2022. Esses colegiados são responsáveis por analisar e discutir temas variados como saúde, transportes, educação, obras públicas, finanças, bem como darem parecer aos projetos de lei apresentados pelos parlamentares e executivo municipal.

Cada comissão é formada por sete membros titulares e cinco suplentes, com cada vereador podendo integrar até seis comissões e ser presidente de duas. Apenas o presidente da CMM, David Reis (Avante) e o vice Wallace Oliveira (Pros), não ocupam cargo em nenhuma comissão, apenas a primeira, que é a Mesa Diretora.

Por conta da pandemia ocasionada pela Covid-19, uma das comissões mais acionadas será a de saúde, que terá a frente um vereador da área da saúde, o odontologista Doutor Daniel Vasconcelos (PSC) que adiantou como será seu trabalho. “Vivemos uma crise sanitária enorme e isso merece uma visão de pessoas que conhecem do assunto para podermos colaborar com ideias para minimizar os impactos causados pelo novo coronavírus”, detalhou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui