Entretenimento

Vidente faz previsão sobre futuro de Bruna Marquezine e Neymar

Vidente revela qual dos dois costuma romper o namoro - Foto: Divulgação
Redação I
Escrito por Redação I

Como o TV Foco já informou, a sensitiva Márcia Fernandes foi a convidada do Pra Quem Você Tira o Chapéu do Programa Raul Gil deste sábado (04). Na atração, além de tirar o chapéu, a mulher aproveitou para fazer suas previsões sobre as personalidades solicitadas. Entre elas, estava Bruna Marquezine.

Márcia iniciou sua fala deixando claro que na relação com Neymar, é Bruna quem dá as ordens, mandando e desmandando e até desfazendo o namoro. “Quem manda na relação é essa menina leonina, ela que faz e desfaz. Existe uma mudança pra ela esse ano”, disparou.

Márcia ainda revelou que prevê Bruna Marquezine grávida de Neymar fora do país. “É bem provável que ela vá morar com ele longe, e engraçado, ela fala que não quer, mas eu vejo ela com um bebê. Eu acho que essa menina senão esse ano, começo do outro tem bebê. Mas que manda e desmanda, faz e acontece, não é ele, é ela”, adiantou.

No programa, Márcia não fez previsões apenas sobre famosos. A sensitiva ainda apostou que quem vencerá o Campeonato Brasileiro de 2018 será ou Cruzeiro ou São Paulo. O primeiro, ocupa hoje a oitava posição na classificação da competição, enquanto o time paulista assumiu neste domingo (05) a liderança após vencer o Vasco.

Vidente revela qual dos dois costuma romper o namoro – Foto: Divulgação

SENSITIVA FALOU SOBRE FUTURO DE XUXA

A sensitiva Márcia Fernandes, sucesso no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, foi a convidada deste sábado (04) do Programa Raul Gil. Na atração, a mulher participou do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, e falou sobre Xuxa em determinado momento.

De acordo com Márcia, a loira vive um momento de mudança em sua vida após o falecimento da mãe. A sensitiva até apostou que a apresentadora pode deixar o país para ficar ao lado da filha, Sasha, que estuda nos Estados Unidos.

“Boa filha, fiquei sabendo que ela sofreu muito depois que a senhora mãe dela foi. E boa mãe. A Xuxa tá num momento de mudança, o mapa espiritual dela muda muita coisa. Provavelmente até ir embora do país. Ela vai morar com a filha dela pro final do ano que vem”, disparou.

A possível ida de Xuxa para o exterior poderá inviabilizar sua carreira como apresentadora no Brasil. Para Márcia, por enquanto, ela continuará no comando do Dancing Brasil. “Vai continuar, vai voltar aquela coisa da dança”, revelou.

Fonte: TV Foco

Comentários

comentários

Deixe seu comentário