TCEAM
Início Amazonas Vídeo mostra homem sendo torturado antes de ser morto no Ramal do...

Vídeo mostra homem sendo torturado antes de ser morto no Ramal do Brasileirinho

Foto: Recorte

MANAUS | Na manhã desta quarta-feira, (27), um cadáver do sexo masculino foi encontrado com sinais de tortura e dedos decepados no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

A vítima identificada de forma preliminar como Zé Roberto, teria sido sequestrado por conta de uma dívida de R$ 50 mil reais. O mesmo durante a gravação de vídeo divulgado pelos assassinos, teve o dedo mindinho cortar e posteriormente é atingido com uma terçadada no pescoço.


O cadáver foi jogado no ramal com as mãos e pés amarrados. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS).

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorFestival Literário de Manaus destaca riqueza cultural entre rios, palavras e grandes nomes da literatura
Próximo artigoCasa Vhida comemora 25 anos de dedicação a crianças e adolescentes com HIV/Aids

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.