Vídeo mostra vítima imobilizando assaltante no Novo Aleixo

Foto: Reprodução

MANAUS – Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram nesta quinta-feira (09/09), por volta das 7h05, um homem de 25 anos, apontado como autor do roubo de um aparelho celular, no conjunto Colina do Aleixo, bairro São José, zona leste de Manaus.

A detenção do suspeito ocorreu na rua José Romão, em frente à praça do conjunto Colina do Aleixo, onde a equipe foi acionada por populares, que denunciaram o delito. No local, a guarnição da viatura 6128 se deparou com o suspeito imobilizado pela vítima, ambos cercados por moradores.

A vítima, um homem de 31 anos, relatou ter sido abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, armados com um revólver, que anunciaram o roubo e pediram que entregasse o celular. O homem decidiu reagir e travou luta corporal com o garupa, conseguindo desarmá-lo, mas o condutor conseguiu fugir.

Com o suspeito, os policiais apreenderam, em uma mochila, o uniforme de uma empresa de segurança, um revólver calibre 32 com uma munição e um capacete.

A vítima e o suspeito foram levados até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio para atendimento médico, devido a escoriações que sofreram. Após a alta médica, foram levados até o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui