Viver Melhor oferece mais de 800 vagas para Manaus e Parintins

Viver Melhor, atividades motoras/Foto:
Viver Melhor, atividades motoras/Foto:
Viver Melhor, atividades motoras/Foto: Fábio Costa
Viver Melhor, atividades motoras, deficiência/Foto: Fábio Costa
Viver Melhor, atividades motoras, deficiência/Foto: Fábio Costa

Serão disponibilizadas, pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped), mais de 800 vagas para o Programa Viver Melhor – Atividades Motoras, para Manaus e Parintins.
As atividades serão desenvolvidas no Centro de Educação em Tempo Integral (Ceti) Áurea Braga (avenida Brasil, Compensa 2, zona oeste), no Centro de Educação em Tempo Integral (Ceti) Cínthia Régia do Livramento (Pista da Raquete, s/nº, Nova Vitória, zona leste) e no Centro de Educação em Tempo Integral de Parintins (rua Vicente de Paula, s/nº, Parintins).


O Programa Viver Melhor – Atividades Motoras, auxilia no desenvolvimento das potencialidades das pessoas com deficiência a partir de 2 anos de idade. Criado pelo Governo do Amazonas em 2012, o Programa atende atualmente mais de 500 alunos na capital e no interior do Amazonas.

O Programa tem como foco o desenvolvimento da pessoa com deficiência, através de atividades lúdicas, pedagógicas e artísticas, desenvolvidas por uma equipe multidisciplinar de 27 profissionais, além da participação dos pais e/ou responsáveis.

Inscrições – Em Manaus, as inscrições estão sendo feitas nos Cetis Áurea Braga e Cinthia Régia do Livramento, e em Parintins, os interessados devem procurar o Ceti do município. O período de inscrição vai de 9 a 13 de fevereiro.

Para realizar as inscrições são necessários cópias e originais da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Endereço, Laudo Médico especificando a Deficiência e uma foto 3×4, sendo obrigatória a presença da pessoa com deficiência.

CRÉDITO DAS FOTOS: FÁBIO COSTA/SEPED

Artigo anteriorDeputada defende instituição do Bolsa-Atleta no Amazonas
Próximo artigoJosué Neto se diz honrado com sua recondução à presidência da ALEAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui