Traficante que ameaça moradores da Redenção é preso com drogas e arma

Foto: Divulgação

Manaus – A polícia prendeu na na noite desta segunda-feira (30), dois homens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital. Com os criminosos os policiais apreenderam uma arma de fabricação caseira, uma munição calibre 12, 24 porções de supostamente entorpecentes e a quantia de R$ 170,00 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 18h, durante patrulhamento na área, foram acionados por meio de uma denúncia ao linha direta, informando que indivíduos armados estariam comercializando drogas no beco São Francisco. Imediatamente a guarnição se dirigiu até o local e, ao realizar incursão no referido beco, os policiais visualizaram dois suspeitos, que perceberam a chegada da polícia e empreenderam fuga.

Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram realizar a abordagem, sendo que um dos suspeitos ofereceu resistência e precisou ser contido. Durante revista pessoal, os policiais encontraram a arma caseira e as porções de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que os dois suspeitos já possuíam passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui