Vulgo “Pamonheiro”, da CDN, é executado no Tarumã

Foto: Divulgação

MANAUS – Um homem identificado, até o momento, apenas como “Leandro”, vulgo “Pamonheiro da Compensa”, foi morto a tiros, na tarde de terça-feira (11), enquanto dirigia uma motocicleta, na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, ele teria sido perseguido por criminosos que estavam em um carro.

De acordo com a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o rapaz era conhecido pela forte ligação com o tráfico de drogas, especialmente na região Oeste da capital. No início da tarde desta terça, Leandro teria participado de um tiroteio, entre organizações criminosas rivais, no bairro Compensa, ao tentar matar um desafeto.

Foto: Divulgação

Após a troca de tiros, o jovem fugiu em uma moto. No entanto, foi perseguido por rivais e acabou sendo atingido por disparos quando trafegava aqui pela avenida do Turismo. Ele caiu da moto e morreu no local.

O corpo do jovem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui