WhatsApp vai permitir salvar contatos pelo computador

Foto: Recorte

O WhatsApp vai permitir adicionar e gerenciar contatos na versão Web, no Windows e em outros celulares vinculados à sua conta, e não apenas pelo telefone principal. A novidade começará a ser liberada gradualmente nas próximas semanas.


Para adicionar um contato pelo WhatsApp Web ou na versão do app para Windows, é preciso clicar no ícone de “Nova conversa” no topo da tela e, em seguida, em “Novo contato”.

Se quiser salvar o contato apenas no WhatsApp, mantenha desativada a opção “Sincronizar contato com celular”.

Segundo a plataforma, manter o número somente no WhatsApp pode ser útil se você tiver uma conta pessoal e uma comercial no mesmo celular, por exemplo. Assim, é possível ter duas listas de contatos.

A novidade é um primeiro passo para uma futura atualização no WhatsApp para permitir gerenciar contatos por nomes de usuário, e não por número de telefone.

Semelhante ao que existe no Telegram, o recurso será liberado em outra etapa. E, de acordo com o WhatsApp, vão oferecer um grau extra de privacidade para os usuários.

Fonte: G1

Artigo anteriorPrefeitos devem seguir normas de transição de mandato
Próximo artigoAvião abatido pela FAB cai e pega fogo em Lábrea

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui