Wilker Barreto programa viagens aos diretórios do PHS

Presidente da CMM, vereador Wilker Barreto/Foto: Divulgação

No próximo semestre, o presidente da CMM, vereador Wilker Barreto programa uma viagem intensa aos municípios do interior onde o PHS já possui 45 diretórios. Atualmente, o PHS tem quatro assentos na Câmara Municipal de Manaus e é uma das maiores bancadas partidárias do Estado.

No final de semana, Wilker esteve presente na Plenária Nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O evento também foi de comemoração pelos 20 anos do partido, celebrados este ano. Barreto é presidente do partido no Amazonas.

O encontro entre líderes do PHS teve como objetivo a discussão de uma nova política para o país. Nele, estiveram presentes políticos como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o governador de Goiás, Marconi Perillo.

Presidente da CMM, vereador Wilker Barreto/Foto: Divulgação

Em nível nacional, o PHS foi o segundo partido que mais cresceu em número de votos para o Executivo nas eleições municipais. Ao todo, o PHS elegeu 37 prefeitos. Em 2012, 16 prefeitos foram eleitos pelo PHS em todo o País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui