Wilker Barreto visita municípios no interior do Estado

Presidente do PHS, Wilker Barreto fortalece sigla em municípios do interior/Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), esteve ontem quinta-feira (12), em visita aos municípios de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus) e Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros da capital amazonense). Como presidente da sigla no Estado, Barreto aproveitou para encontrar lideranças e conversar com moradores de comunidades naqueles municípios.

“O PHS no Amazonas tem tomado a força que pretendemos também no interior do nosso Estado. Nossa sigla tem nomes que de fato propõem e vivem a nova política. A população tem visto e reconhecido isso. Em São Gabriel, o Cláudio Pontes (ex-candidato à prefeitura) e o Fábio Canhoto, presidente do PHS no município, tem trabalhado cada vez mais pela população e atuado politicamente da forma humanista e solidária que sempre defendemos”, disse Wilker Barreto.

Presidente do PHS, Wilker Barreto fortalece sigla em municípios do interior/Foto: Divulgação

Em São Gabriel da Cachoeira, Barreto esteve na comunidade indígena Cewari, e em Santa Isabel, foi à comunidade Bacabal, e à noite prestigiou, a convite do prefeito do município, Araildo Mendes do Nascimento, o Careca, o Festival de Quadrilhas Interbairros de Santa Isabel do Rio Negro, evento tradicional na cidade que reuniu centenas de pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui