
Wilker Barreto segue para Brasília na próxima quarta-feira, quando terá reunião com o presidente da Câmara Federal, deputado federal Rodrigo Maia (DEM), a fim de tratar da programação de aquisição e implantação do transmissor da Rádio Câmara Manaus.
A deputada federal Conceição Sampaio (PP) também tem intermediado junto à presidência da Câmara, requerendo mais celeridade nos procedimentos necessários à conclusão dos projetos de aquisição e instalação dos equipamentos.

Conceição têm se empenhado na realização desse importante projeto para a nossa cidade. Precisamos assegurar mais capilaridade às ações da Câmara, que na verdade são ações para a nossa cidade, e o rádio é uma das mais importantes ferramentas de comunicação nesse processo”, destacou Wilker.