Wilson Lima garante pagamento de ticket em dinheiro aos trabalhadores da saúde

Foto: Reprodução

Trabalhadores da rede estadual de Saúde terão o pagamento do ticket alimentação. O benefício continuará sendo feito em dinheiro, conforme anúncio do governador Wilson Lima neste sábado (26), em Parintins (a 325 quilômetros de Manaus).

O valor do ticket alimentação dos servidores da saúde é de R$ 500 e vem sendo pago no contracheque, juntamente com o salário. “Aqui, eu já quero assumir o compromisso de que o auxílio que a gente dá todos os meses, na forma de ticket alimentação, vai continuar sendo em pecúnia”, garantiu o governador, que disse reconhecer o valor dos profissionais da saúde e os esforços de todos durante a pandemia; e que vai continuar avanço na discussão das pautas desse setor.

Em reconhecimento ao trabalho dos servidores da saúde na pandemia, em abril deste ano, o Governo do Amazonas pagou um abono no valor de um salário base para trabalhadores em cargos efetivos, temporários e comissionados. Cerca de 25,4 mil servidores receberam a bonificação, que também serviu de estímulo para a garantia do bom atendimento à população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui