Wilton Santos pode voltar para a prefeitura de Novo Airão

Foto: Divulgação

O PSDB lançou, no último dia 11, a pré-candidatura de Wilton Santos a prefeito de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus). Ele já foi prefeito da cidade em outras ocasiões e realizou obras que não tiveram avanço com a atual gestão. Os tucanos buscam parceria com outros partidos para construir a coligação para o pleito deste ano.

“Já disputamos e ganhamos outras eleições e a população tem esperança de dias melhores em Novo Airão, já que o atual prefeito não tem medidas, não respeita as leis e nem mesmo valoriza o povo”, afirmou Wilton Santos.

Como prefeito, ele deu início a diferentes obras que não tiveram continuidade com o atual prefeito. “Temos ideias inovadoras, pois sempre precisamos de desafios, de coisas diferentes para melhorar a estrutura da cidade”, enfatizou o pré-candidato do PSDB.

Ainda de acordo com Santos, a prefeitura é o principal empregador do município. No entanto, é preciso criar oportunidades para a iniciativa privada e fortalecer ainda mais a economia da cidade.

Um dos pontos fortes da campanha de Wilton será o turismo de Novo Airão. “Temos um potencial turístico muito grande, com algumas limitações no uso dos recursos naturais. Queremos trazer a riqueza para Novo Airão, acreditando que a inovação será o melhor par ao nosso povo”, observou Wilton Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui