Wolf Maya, diretor de ‘I Love Paraisópolis’, tem casa invadida por bandido

O diretor da novela “I Love Paraisópolis” teve sua casa invadida nesta terça-feira (22). Um bandido de 23 anos pulou o muro do imóvel de Wolf Maya, localizado em São Conrado, na Zona Sul do Rio e rendeu a filha e o genro do diretor, que torce pela volta de Ana Paula Arósio à TV.Manuela Maya e Caio Heitor Ornelas se surpreenderam com a chegada do assaltante, que simulou estar armado e roubou bens, como computador, celular. Ao tentar roubar o carro da família e sair com o genro e a filha do diretor da novela “Amor À Vida”, mas Caio, que dirigia o veículo, entrou em uma briga com o bandido e chamou a atenção de policiais de uma cabine no Leblon, que flagraram o indivíduo. As informações são do jornal “O Globo”.


 
De acordo com informações da 15ª DP (Gávea), policiais militares prenderam em flagrante Gabriel Luiz Gomes, de 23 anos. O morador de rua, que já tem três passagens foi autuado por roubo a residência. As vítimas prestaram depoimento e foi solicitada a perícia no veículo. “Graças a Deus não foi nada”.

Apesar do susto na vida pessoal, o diretor de núcleo da novela das sete parece feliz com a trama. Ao Purepeople, ele elogiou Bruna Marquezine, que vive a protagonista Marizete. “A Bruna vai fazer um grande trabalho na vida dela”, aposta o artista.

Ele, que dá aulas na Escola de Atores Wolf Maya, onde a irmã de Luan Santa estudou artes cênicas, disse que a jovem, vista aos beijos com Maurício Destri no Rock in Rio, contou que acompanha Bruna desde pequena. “A última vez que eu a dirigi, ela tinha 12 anos, foi em ‘Cobras & Lagartos’. Agora a gente está trabalhando junto de novo… Então eu, para ela, sou o ‘tio Wolf'”, disse.

(Purepeople)

 

Artigo anteriorLista de convidados para recepção ao papa na Casa Branca preocupa Vaticano
Próximo artigoReforma ministerial vai restabelecer as bases de governabilidade, diz Edinho Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui