Ximbinha chuta celular de fã durante show no Pará

Foto: Reprodução

Ximbinha, ex-integrante da Banda Calypso, tomou uma atitude no mínimo questionável, durante seu show em Abaetetuba, no interior do Pará. O ex de Joelma, simplesmente chutou o celular de um fã enquanto estava acontecendo o evento da Banda X.

Ainda na gravação, é possível ver que o rapaz estava bem próximo do palco filmando e depois do chute do músico ele fica sem entender, mas consegue recuperar o aparelho. Mesmo após chutar o celular, Ximbinha prossegue normalmente, tocando no show.

Apesar do evento ter acontecido no final de julho, por algum motivo, somente nessa quinta-feira (08), que o vídeo viralizou. Nas redes sociais, onde a filmagem circula, muitas pessoas questionam o porquê da atitude tão repentina e agressiva do guitarrista. Até o fechamento dessa matéria, o famoso não se pronunciou sobre o assunto.

Ximbinha construiu uma longa carreira de sucesso no Calypso até o ano de 2015, quando aconteceu sua separação de Joelma. No término conturbado, a cantora que hoje segue com a carreira solo, contou que foi traída pelo ex e que a relação dos dois já não era boa há muito tempo.

Fonte: Observatório dos Famosos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui