
Pedro Rezende, dono do canal RezendeEvil, comemorou muito esta semana ao alcançar a marca de 15 milhões de inscritos. Sendo um dos principais YouTubers do Brasil, no Top5 de inscritos e visualizações, o jovem de 21 anos agradeceu muito aos fãs e comemorou na piscina com seus amigos e aliados do canal.
“2018 começou de forma muito especial. Chegar aos 15 milhões era o que buscava durante todo o ano passado e agora é realidade. Agradeço muito a todos que fazem parte dessa história, os fãs, principalmente, que assistem aos vídeos, que comentam e ajudam a melhorarmos sempre. Obrigado também a todos que ajudam no canal e ficam comigo gravando o dia todo!”, conta Pedro.

Pedro Rezende segue acumulando recordes como um dos maiores YouTubers do Brasil e do mundo. Em dezembro de 2017 conseguiu o recorde do canal com 211 milhões de views no mês e 700 mil novos inscritos, em novembro ultrapassou o número de 5 bilhões de visualizações, sendo o primeiro YouTuber a alcançar tal marca e o quarto canal brasileiro a conseguir o feito.
Em 2017, Rezende se solidificou como influenciador investindo mais ainda em seu canal, dedicando mais de 15 horas diárias na produção e conteúdo de vídeos, o que gerou a expansão para outros dois canais: “RezendeEvil Minecraft”, com vídeos das séries do jogo e também com dicas do game, e também do “Canal do Rezendinho”, focado no público infantil. Para este ano, novidades serão anunciadas em breve, mostrando a versatilidade do YouTuber, que já conta com 3 livros lançados e três espetáculos teatrais.
Veja o vídeo da reação de Rezende ao chegar aos 15 milhões
RezendeEvil em números:
– 21 anos.
– Escolhido pela Forbes como uma das pessoas com menos de 30 anos mais influentes do Brasil.
– No Youtube desde 2012.
– Mais de 5 bilhões de visualizações (Primeiro YouTuber a atingir a marca e quarto canal do Brasil)
– Mais de 15 milhões de inscritos no canal RezendeEvil no YouTube.
– Já esgotou ingressos em mais de 30 cidades com os espetáculos “O Paraíso”, “A Batalha dos Mundos” e “Festival Aliança do Rezende #ADR”.
– 3 livros lançados.
– Mais de 500 mil livros vendidos.