Copa Manaus de Beach Soccer começa amanhã(08), no Complexo da Ponta Nagra

Copa Manaus de Beach Soccer, começa amanhã/Foto: Antonio Lima
Copa Manaus de Beach Soccer, começa amanhã/Foto: Antonio Lima
Copa Manaus de Beach Soccer, começa amanhã/Foto: Antonio Lima

A 17ª edição da Copa Manaus de Beach Soccer, campeonato tradicional de futebol de areia, começa amamnhã, sábado (08), a partir das 16h00, na praia do Complexo Turístico Ponta Negra, na zona Oeste, evento coordenado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Além dos jogos de fim de semana, o torneio, também, terá disputas às quintas-feiras, sempre às 19h00. A competição será realizada ao longo do mês de novembro, com toda as partidas na praia do complexo.


A edição deste ano está repleta de novidades. Uma delas é a criação das disputas no naipe masculino, uma vez que as edições anteriores contavam apenas com equipes no feminino.

Vinte e oito times, sendo 16 no masculino e 12 no feminino, estão inscritos. Cada um é formado por 12 jogadores e três membros da comissão técnica.

Durante o congresso técnico do evento, ocorrido na última quarta-feira, 5, foram apresentadas as regras e definidos os confrontos da competição.

“Esta edição da Copa Manaus de Beach Soccer já está sendo umas das melhores desde o início das inscrições. Estamos trabalhando, incansavelmente, para que mantenhamos um nível satisfatório na realização de mais este evento”, declarou o coodenador da Copa, Ozenildo Silva.

Artigo anteriorInscrições ao processo seletivo às Escolas de Tempo Integral, começam na segunda(10)
Próximo artigoEmendas de Mitoso à Lei Orçamentária são voltadas a educação, cultura e esportes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui