2º DIP cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas no Educandos

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa da PC-AM

A equipe de investigação do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, cumpriu na manhã desta terça-feira, dia 19, por volta de meio-dia, mandado de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico em nome de Lúcio Flávio Lopes de Oliveira, 31. A prisão ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos, zona Sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, o mandado de prisão foi expedido no dia 14 de setembro deste ano, pela juíza Andréa Jane Silva de Medeiros, da Vara de Execuções Penais (VEP). Lúcio já responde na Justiça a um processo por homicídio qualificado.

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa da PC-AM

“Após recebermos o mandado de prisão, iniciamos as diligências até prendermos o infrator. Montamos campana nas proximidades da residência dele e esperamos ele sair do imóvel.  Em seguida, efetuamos a prisão dele em via púbica”, explicou Goes.

Lúcio foi indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, o infrator será levado ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui