Incêndio destrói Panificadora Conde no Dom Pedro(Atualizada)

Incêndio destroi panificado Conde, no Dom Pedro.
Incêndio destroi panificado Conde, no Dom Pedro.
Incêndio destroi panificado Conde, no Dom Pedro.

Um incêndio atingiu a panificadora Conde do Pão, na Avenida Dom Pedro – Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus, nesse sábado (03), com início aproximadamente às 13h. Conforme o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 13h15 e três caminhões de combate foram enviados ao local. Não há informações sobre feridos.


Bombeiros chegaram mas com pouca água os tanques...
Bombeiros chegaram mas com pouca água os tanques…

De acordo com populares, no local, o fogo começou na parte de cima do prédio e se alastrou rapidamente por todas as dependências da panificadora. Conforme informações internas da padaria, um cozinheiro estava fazendo uma calda de pão e  esqueceu no fogo ligado. Quando se lembrou, subiu pra ir ver, ao chegar na parte superior do prédio,a frigideira estava pegando fogo. No desespero, ele jogou água  foi quando o fogo se alastrou pelo forro, que é térmico.

O fogo se alastrou com rapidez, atingindo toda a parte de cima. O salão em baixo não pegou fogo

O corpo de Bombeiro chegou ao local pouco mais de 30min, depois de iniciar o incêndio. Conforme informação de pessoas, ainda em pânico, porque estavam no interior do prédio, não houve vítimas só muita correria e susto. O prejuízo material é grande.

Artigo anteriorIncêndio de grandes proporções destrói Panificadora Conde, no bairro Dom Pedro
Próximo artigoA Prefeitura vira as costas para a cidade de Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui