Banda Ventura de volta a Manaus, faz tributo a Los Hermanos, no Teatro Manauara

Banda Ventura homenageia Los Hermanos/Foto: Arquivo
Banda Ventura homenageia Los Hermanos/Foto: Arquivo
Banda Ventura homenageia Los Hermanos/Foto: Arquivo

Quem volta a se apresentar em Manaus é a banda Ventura, que fará homenagem aos inesquecíveis e consagrados Los Hermanos, no palco do Teatro Manauara, evento agendado para acontecer dia 07 de março, às 23h00, com pré-show do artista amazonense Adriano Arcanjo. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro ou pelo site www.ingresse.com.
A banda mineira conquistou o público manauara fã dos Los Hermanos que, em seu último show no Teatro Manauara, lotou o teatro, vibrando com o show e interagindo com os artistas da Ventura, rendendo até foto do público com a banda.


A Ventura surgiu em 2008, pouco tempo depois de ser anunciado o “recesso por tempo indeterminado” na carreira da banda “Los Hermanos”, em São João del-Rei, Minas Gerais. No entanto, o que se iniciou com o singelo propósito de homenagear os ídolos cariocas, tornou-se uma banda cada vez mais reconhecida pelo público, sempre forte e crescente. Desde então a banda vem aperfeiçoando seus tributos para que o legado da “Los Hermanos” continue inspirando gerações.

Sempre pela estrada, a Ventura que atualmente é considerada uma das melhores bandas cover do Brasil, leva um pouco do que há de melhor no cenário da música brasileira, através de uma boa seleção de músicas dos Los Hermanos, além de algumas outras canções de renomados artistas, que também motivam os seus shows como: “Móveis Coloniais de Acajú”, “Paralamas do Sucesso”, “Moptop”, “Chico Buarque” e “Adriana Calcanhoto”,por exemplo.No setlist, o público pode esperar canções como “O Velho e o Moço” e “Último Romance”, “O Vencedor”, “Retrato pra IaIá”, “A Flor” e “Todo Carnaval Tem Seu Fim” e mais surpresas.

O tributo será embalado por um instrumental trabalhado e bem executado, com a presença marcante de um trio de metais, que cria um clima festivo, com passagens vibrantes. Os arranjos e a instrumentação são fiéis aos originais, para transmitir com perfeição as emoções das canções aos Hermaníacos ou não.

A banda Ventura é formada por Renan Oliveira (vocal/guitarra), Stéfano Xavier (baixo/vocal de apoio), Bruno Vieira (guitarra), Yuri Vieira (bateria), Guilherme Santos (saxofone), Fabio Roque (trompete) e Diego Trindade (trombone).

O show da Ventura, cover dos Los Hermanos, com pré-show do cantor amazonense Adriano Arcanjo será no dia 07 de março, a partir de 23h, no Teatro Manauara. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site ingresse.com

Artigo anteriorOposição pede convocação de Cardozo, Dirceu e Palocci em CPI da Petrobras
Próximo artigoCPI não investigará era FHC na Petrobras, segundo deputado Eduardo Cunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui