Trânsito alterado com inauguração do Parque Rio Negro, no São Raimundo

Mapa com as alterações no trânsito/Manaustrans
Mapa com as alterações no trânsito/Manaustrans
Mapa com as alterações no trânsito/Manaustrans

A circulação de veículos, no trecho da orla do bairro do São Raimundo, na zona oeste de Manaus, será modificada amanhã (30), em função da inauguração do Parque Rio Negro, complexo construído pelo Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim III), de acordo com projeto do trânsito elaborado pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).
O Parque Rio Negro será inaugurado pelo governador José Melo, às 19h00 de quinta-feira(30). Instalado na orla do bairro São Raimundo, o Parque conta com equipamentos para lazer e atividades esportivas e mirante com visão privilegiada para o rio, valorizando a área que antes abrigava um porto irregular e residências em situação de risco.


De acordo com o Manaustrans, para entrar no parque o trânsito de veículos deve ser o seguinte: quem vem do bairro da Aparecida em direção ao bairro de São Raimundo deve atravessar a ponte Senador Fábio Lucena e seguir em frente até a rua São Vicente de Paula, onde deverá dobrar à esquerda, seguir pela rua Virgílio Ramos até chegar na rua 5 de Setembro para acessar o parque.

Condutores que trafegam nos bairros de São Raimundo e Glória podem chegar ao Parque através das ruas São Vicente de Paula e Virgílio Ramos.

Para sair do parque, o Manaustrans orienta que: o condutor saia na rua 5 de Setembro e acesse a rua Boa Vista, que passa a ter mão única.  Em seguida, acesse a rua Virgílio Ramos, onde terá a opção de seguir, à direita, para o Centro da cidade, através da ponte Senador Fábio Lucena ou, à esquerda, para os bairros de São Raimundo ou Glória.

Artigo anteriorRenan cobra posição de Dilma Rousseff sobre projeto da terceirização
Próximo artigoDez toneladas de alimentos não perecíveis são doados à Defesa Civil/AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui