UEA realiza triagem para remoção gratuita de dente incluso

UEA faz triagem oara tratamento dentário/Foto: Adriana Sanmello

A Coordenação do curso de Capacitação em Cirurgia Bucal, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), promoverá, a partir das 18h00 de hoje (27), a oferta de triagem de pacientes para cirurgia gratuita de remoção de dente incluso (siso ou dente do juízo), a ser realizada na Policlínica Odontológica da UEA, localizada na avenida Castelo Branco, Cachoeirinha, na zona sul. Os atendimentos também ocorrerão nos dias 28, 30 e 31 de maio.
Amanhã (28), a triagem também será realizada a partir das 18h. No sábado, 30, e no domingo, 31, os atendimentos acontecerão a partir das 8h. O atendimento não precisa ser agendado. A equipe é composta de nove residentes.


O curso é um Projeto de Extensão da UEA, desenvolvido na Policlínica Odontológica da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA). A coordenação do curso reforça que, fora do serviço público e do atendimento nas Universidades, o valor cobrado pelas cirurgias de remoção de dentes inclusos é muito elevado.

As atividades são desenvolvidas por professores especialistas em cirurgia bucomaxilofacial, além de formandos em odontologia.

Artigo anteriorEUA afirmam haver indícios de suborno em contratos da CBF
Próximo artigoComércio de Manaus deve movimentar R$ 46 milhões no Dia dos Namorados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui