Pintor é preso após ser flagrado pelo tio estuprando a enteada de 9 anos

Foto: Divulgação/Arquivo

Suspeito de estuprar a enteada de 9 anos de idade, dentro de casa, no bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus, um pintor de 37 anos foi preso na noite de quinta-feira (10), por policiais militares da 10 ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e encaminharam a ocorrência para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança (Depca), na mesma zona.


O flagrante do delito foi visto pelo tio da menina, que chegava em casa no momento do ato. O padrasto estava na cama em cima da criança e fazia sexo oral nela. A menina estava sozinha com o padrasto e o irmão, idade não revelada, que dormia em dos cômodos do imóvel. A mãe da criança, uma dona de casa de 37 anos, encontrava-se em uma igreja.

Em depoimento na Depca, a menina disse que o padrasto já havia cometido o ato em outras ocasiões, quando a mãe estava ausente. Ela contou que não falava nada para a mãe porque o padrasto a ameaçava em lhe bater. O tio da criança, de 24 anos, que também prestou esclarecimentos, disse que estranhou as portas e janelas fechadas da casa. Ao se dirigir para os fundos da residência, deparou-se com o padrasto fazendo sexo oral na sobrinha.

Ao ser questionado, o padrasto negou o crime e disse que ele e a menina arrumavam a cama juntos e o tio confundiu o ato ao ver por uma ‘brecha’ da parede da casa.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorJaponeses descobriram bactéria com apetite por plástico
Próximo artigoApós 2 anos de negociação, Cuba normaliza relações com a União Europeia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui