8º BPM (CPI) apreende 16 Kg entorpecente no município de Tabatinga


Policiais militares do 8º Batalhão de Policia Militar (BPM), localizado no Município de Tabatinga, distante a 1.108Km em linha reta de Manaus, por volta de 13 horas desta quarta-feira (19), apreenderam 16 quilos de entorpecentes, granadas e armas de fogo com Ingrid Flores Santos.A apreensão aconteceu por meio da equipe da viatura 0364 composta pelo cabo PM Atevaldo e soldado PM Alcimar Pereira que receberam denúncia via 190 (CIOPS) sobre posse de arma de fogo no beco da Goiaba, bairro GM-3.

 
Ao realizar diligências no local informado o acusado não se encontrava e sim sua irmã Ingrid Flores Santos, 26 anos.

Perguntaram sobre o armamento a mesma inicialmente negou, mas depois da insistência dos policiais encontraram uma arma de fogo calibre 22.

Diante disso a guarnição efetuou buscas na residência, encontrou e apreendeu (16) dezesseis quilos de entorpecente, (02) duas armas de fogo, (08) oito granadas, (01) uma luneta, (26) vinte e seis cartuchos calibre 16, (11) onze cartuchos calibre 22, (01) uma pistola 380 e (01) um celular. Ingrid Flores Santos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia da Cidade.

tabatinga-trafico

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui