
Manaus vai sediar, nos próximos dias 22 e 23 de junho, o Encontro das Empresas de Segurança Privada da Região Norte (Enesp), no Tropical Hotel, Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus, reunindo empresários do setor e órgãos públicos, que irão discutir e apresentar as novas tendências e soluções em segurança privada no País.
Durante os dois dias, estarão em discussão temas como: cenário econômico do País, Gestão de Segurança Pública e Privada, Reformas Trabalhista e da Previdência e outros.
Na programação, também serão lançados o 5º Esseg- Estudos de Segurança Privada, que aponta a realidade do setor no País e a Cartilha Contra a Clandestinidade, que visa alertar a sociedade sobre os prejuízos de se contratar empresas ilegais. (Confira a programação completa).

De acordo com o presidente do Sindicato das Empresas Privadas no Amazonas, José Pacheco Ferreira, entidade anfitriã do encontro, o objetivo do evento é agregar e integrar o maior número de empresários e a sociedade em geral e difundir informações, tendências de gestão, serviços e benefícios relevantes à atividade, buscando o fortalecimento da atividade de Segurança Privada no Brasil. “Estamos muito felizes em receber esse evento em Manaus e principalmente mostrar o cenário do nosso segmento aqui para o nosso Estado”, disse o presidente.
Inscrições gratuitas para empresários e profissionais ligados ao segmento de segurança privada. www.sindespam.com.br (92) 3613-1025 / (92) 993-031-047. Confira a programação completa do evento.
DIA 22 QUINTA-FEIRA
09:00 I Credenciamento
10:00 I Abertura Oficial I Lançamento do 5º ESSEG
10:30 I Gestão de Segurança Publica e Privada
12:00 I Almoço no Hotel Tropical
14:00 I Cenário Econômico-Politico
15:30 I Coffee Break
16:00 I Inovação e Contribuição Previdenciária Patronal
16:40 I Painel de Debates: Reforma Trabalhista
19:30 I Lançamento da Cartilha contra a Clandestinidade
20:00 I Jantar de Confraternização e Show Cultural
DIA 23 SEXTA-FEIRA
09:00 I Reunião de Diretoria / AGE FENAVIST
13:00 I Almoço de Encerramento
Um bom trabalho dos gestores de segurança, além de promover debates sobre a segurança do patrimônio e da sociedade