Polícia cerca área de conflito das Facções de João Branco e Gerson Carnaúba

Foram praticamente 72 horas de tiroteio/Foto: Reprodução

A Polícia resolveu sitiar os bairros da Zona Sul da cidade de Manaus, onde foram registrados praticamente 72 horas de tiroteio, mortes, e situação de medo e pânico tomando conta dos moradores daquela área.
De acordo com as próprias autoridades de segurança, a situação de violência, medo e insegurança é provocado por traficantes agora rivais João Pinto Carioca, o “João Branco” e Gelson Carnaúba, que estão recolhidos em presídios federais.


Para se ter a ideia da situação, moradores chegaram a fazer um vídeo de um intenso tiroteio no bairro da Raiz, registrado por volta de 20h de domingo.

Antes disso, por conta de toda a violência, a Polícia decidiu sitiar aquela área da cidade colocando dezenas de policiais patrulhando os bairros da Raiz, a área do Aterro do 40, Educandos, São Lázaro e Betânia e Colônia Oliveira.

Foram praticamente 72 horas de tiroteio/Foto: Reprodução

Mesmo com todos policiais, os tiroteios continuaram e duas pessoas chegaram a ser assassinadas. As vítimas foram o comerciante Thiago Bruno, de 31 ano, e um homem não identificado fuzilado dentro de sua casa no Beco Independência, no bairro da Raiz.

As mortes foram provocadas por “bondes” das duas facções criminosas lideradas pelos traficantes “João Branco” e Gelson Carnaúba.

Artigo anteriorPartido de Macron conquista a Assembleia Nacional com 350 dos 577 votos
Próximo artigoCartilha sobre contratação de segurança privada será lançada em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui