Novo Advogado: eleições diretas para Braga virou “Jogo de Vida ou Morte”

Coligação de Eduardo Braga contrata ex-presidente do STF e TSE para liberar eleição suplementar no Amazonas

Inconformado com a decisão do ministro Ricardo Lewandowski sobre o cancelamento das eleições suplementares no Amazonas e da presidente do STF Cármen Lúcia em referendar a decisão do ministro, o senador Eduardo Braga (PMDB), resolveu colocar as mãos no bolso e há informações de que deve gastar R$ 10 milhões em honorários, na tentativa de reverter a decisão.


No final da tarde de quarta-feira (05), ele jogou as últimas fichas da sua insana ganância em voltar a ser governador do Estado, nas mãos do ex-ministro do STF, Sepúlveda Pertence.

Coligação de Eduardo Braga contrata ex-presidente do STF e TSE para liberar eleição suplementar no Amazonas.

O advogado que conduzia os recursos de Eduardo Braga junto ao STF fez o substabelecimento à Sepúlveda Pertence ontem (05). O caso teve repercussão imediata, uma vez que o ex-ministro é um dos mais caros honorários do Brasil e ainda goza de grande influência junto à alta corte nacional.

Cópia da procuração. (portal OLM)

Mais uma vez, os amazonense ficam estarrecidos com a ganancia do senador Eduardo Braga em voltar ao governo por qualquer custo e meios. Durante o Festival dos bois Bumbas de Parintins, ele chegou a dar uma entrevista em uma rádio local, afirmando que iria “arrancar’ uma decisão do STF sobre o processo eleitoral no Amazonas, favorável a ele.

Com a contratação de um advogado de alto prestígio nacional, Eduardo Braga estaria “arrancando” essa decisão da Corte Suprema? Nunca se sabe. Mas o certo é que, mesmo que ganhe no STF a suspensão da decisão que derrubou as eleições diretas (suplementares), ainda assim na está isento de perder nas urnas, humilhantemente.

 

Com informes do OLM

Artigo anteriorNo desespero, Temer libera 4,5 Bilhões em emendas parlamentares
Próximo artigoAmazonas fatura 60 medalhas no Torneio Norte/Nordeste de Natação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui