
Ana Carolina da Silva Alves, de 21 anos, foi executada, com pelo menos, 16 tiros de pistola PT.40, na noite desta segunda-feira (4), em frente a uma casa, na rua Belo Horizonte, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o crime teria ligação com o tráfico de drogas.
De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava com a namorada e um amigo, quando foi abordada por homens encapuzados, que chegaram ao local em um veículo preto, de placa não identificada.

Na ocasião, um dos suspeitos ordenou que os acompanhantes de Ana Carolina corressem para que pudesse executá-la. Após os disparos, os criminosos fugiram em rumo ignorado. A vítima morreu no local.
Com a vítima, a polícia encontrou uma trouxinha de entorpecente. Os moradores informaram que Ana Carolina comercializava drogas na área. Ela foi atingida com 16 tiros, que atingiram pescoço, perna, braço, abdômen, costas e tórax.
A polícia informou, ainda, que Ana Carolina respondia em liberdade por tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime segue sob investigação na DEHS.