Mulher é executada com 16 tiros no bairro Compensa, em Manaus

Ana Carolina foi executada com 16 tiros em possível acerto de contas/Foto: Divulgação/Correio da Amazônia

Ana Carolina da Silva Alves, de 21 anos, foi executada, com pelo menos, 16 tiros de pistola PT.40, na noite desta segunda-feira (4), em frente a uma casa, na rua Belo Horizonte, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o crime teria ligação com o tráfico de drogas.


De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava com a namorada e um amigo, quando foi abordada por homens encapuzados, que chegaram ao local em um veículo preto, de placa não identificada.

Ana Carolina foi executada com 16 tiros em possível acerto de contas/Foto: Divulgação/Correio da Amazônia

Na ocasião, um dos suspeitos ordenou que os acompanhantes de Ana Carolina corressem para que pudesse executá-la. Após os disparos, os criminosos fugiram em rumo ignorado. A vítima morreu no local.

Com a vítima, a polícia encontrou uma trouxinha de entorpecente. Os moradores informaram que Ana Carolina comercializava drogas na área. Ela foi atingida com 16 tiros, que atingiram pescoço, perna, braço, abdômen, costas e tórax.

A polícia informou, ainda, que Ana Carolina respondia em liberdade por tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime segue sob investigação na DEHS.

Artigo anteriorHomem é morto a tiro após defender enteado por dívida de R$ 60
Próximo artigoHorta Medicinal para benefício dos servidores da Aleam é inaugurada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui