Trio é preso suspeito de roubo, tráfico e estupro, na Zona Sul

O "Flor"
O "Flor"
Cledson Aires, o “Flor”/Foto: PC

Investigadores do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da Delegada Sylvia Laureana, prenderam na noite de segunda-feira (30), Cledson Aires de Almeida, de 22, conhecido por “Flor” e apreenderam um adolescente de 17 anos, na rua Epaminondas, no centro de Manaus, na Zona Sul, este suspeito de um estupro cometido a uma mulher no mês de junho, no bairro da Chapada, na Zona Centro Sul de Manaus.

Após denúncia anônima informando tráfico de drogas, a equipe chegou até a dupla e encontraram 150 gramas de maconha que estava dentro de um apartamento. Na delegacia, foi constatado que Cledson, o adolescente e mais outro comparsa,também haviam roubado a residência de uma mulher de 26 anos e a estuprado .


O comparsa foi identificado como Paulo Henrique Gomes Aniceto, 24, preso no último sábado, dia 28, na avenida Eduardo Ribeiro, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo (Artigo 14 da Lei n° 10.826/03). Os procedimentos foram realizados no 1° DIP, onde foi constatado que ele já possui passagens pela polícia por roubo e tráfico.

De acordo com a Delegada Sylvia Laureana, o trio teria arrombado a residência da vítima nodia 14 junho e levado do local uma televisão, um notebook, um roteador, um aparelho de som e um celular e após o assalto um deles abusou sexualmente dela.

Ainda conforme a Delegada, a mulher não reconheceu o criminoso porque o autor do estupro estava de boné.Com a prisão dos três o material biológico de cada um será analisado para identificar o autor do crime.

Cledson foi levado ao 22° DIP e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei n° 11.343/06), além de investigado pelo roubo. Após os procedimentos, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da justiça.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Artigo anteriorLei que coloca o pirarucu em defeso permanente é injusta, diz deputado
Próximo artigoA depressão é causada pelo Facebook?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui