Moradores protestam contra lixo e desmandos de Romero Mendonça

Foto: Divulgação

Revoltados com o descaso e desmandos, a população de Presidente Figueiredo foi mais uma vez às ruas para protestar e pedir providências contra o prefeito Romeiro Mendonça.
Com faixas e cartazes e comandos por sindicatos, associações e conselhos comunitários, os moradores foram até o prédio da Prefeitura e Câmara Municipal da cidade, pedir providências contra o lixo e os buracos que tomam conta da cidade, a falta de água, problemas de infraestrutura e descaso no setor agrícola.


Foto: Divulgação

O vereador Jonas Castro (PSD) afirmou que a má gestão e corrupção na administração de Romeiro Mendonça é grande responsável por esses problemas, e diz não entender porque até agora não foi tomada qualquer providências já que foram feitas várias denúncias a órgãos como Ministério Público do Estado (MPE) e Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O presidente do Conselho Municipal de Educação, Rodolfo Oliveira, afirma que além desses problemas, o prefeito ainda por cima quer retirar direitos trabalhistas conquistados pela categoria: “Os alunos da escolas da zona rural estão sofrendo por falta de combustível para o transporte escolar e correm risco de perder o ano letivo. Assim não dá e os órgão precisam tomar providências”, afirma.

Foto: Divulgação

O Portal Caboco entrou em contato com assessoria do prefeito Romero Mendonça, mas não obteve resposta.

Artigo anteriorOs dados mais organizados do placar de jogos de hoje
Próximo artigoEstudar para concursos públicos vale a pena?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui