Moradores protestam contra lixo e desmandos de Romero Mendonça

Foto: Divulgação

Revoltados com o descaso e desmandos, a população de Presidente Figueiredo foi mais uma vez às ruas para protestar e pedir providências contra o prefeito Romeiro Mendonça.
Com faixas e cartazes e comandos por sindicatos, associações e conselhos comunitários, os moradores foram até o prédio da Prefeitura e Câmara Municipal da cidade, pedir providências contra o lixo e os buracos que tomam conta da cidade, a falta de água, problemas de infraestrutura e descaso no setor agrícola.

Foto: Divulgação

O vereador Jonas Castro (PSD) afirmou que a má gestão e corrupção na administração de Romeiro Mendonça é grande responsável por esses problemas, e diz não entender porque até agora não foi tomada qualquer providências já que foram feitas várias denúncias a órgãos como Ministério Público do Estado (MPE) e Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O presidente do Conselho Municipal de Educação, Rodolfo Oliveira, afirma que além desses problemas, o prefeito ainda por cima quer retirar direitos trabalhistas conquistados pela categoria: “Os alunos da escolas da zona rural estão sofrendo por falta de combustível para o transporte escolar e correm risco de perder o ano letivo. Assim não dá e os órgão precisam tomar providências”, afirma.

Foto: Divulgação

O Portal Caboco entrou em contato com assessoria do prefeito Romero Mendonça, mas não obteve resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui