Essa é a Polícia que queremos de VOLTA?!?

Policiais empurando viaturas na época do governo de Eduardo Braga.
Policiais empurando viaturas na época do governo de Eduardo Braga.
Policiais empurrando viaturas na época do governo de Eduardo Braga, era cena comum.

Inconformados com as declarações do candidato ao governo Eduardo Braga, que vem tentando descaracterizar a competência da Polícia Civil e Militar na atual gestão, os amigos das redes sócias, Ronaldo Da Penha e Heber Mesquita, policiais, estão compartilhando um apelo à população do Amazonas com o título “Acorda Amazonas”.


Eles pedem aos amazonenses, que não os abrigue a voltar ao período de 2002 a 2010, quando as suas ferramentas de trabalho eram obsoletas diante da escalada do crime organizado e quando eram obrigados a colocar, inclusive, gasolina nas viaturas, para se movimentarem…. (Vejam nota compartilhada na íntegra, a seguir):
————————-
Acorda Amazonas!
“Esse Eduardo Braga conseguiu superar todos os limites do mau-caratísmo.. Usando uma parte da mídia tendenciosa do Amazonas, juntamente com blogueiros (pseudojornalistas). Essa criatura consegue dizer q azul é branco e que branco é vermelho.

O cinismo como fala da segurança pública no Estado me enoja! até porque eu como policial passei pela administração desse Ser desprovido de caráter. Na época de Eduardo, íamos trabalhar sem coletes à prova-de-balas, com revólver 38, apenas com 3 ou 4 munições, as viaturas Parati cansei de sair da CICOM as empurrando pra pegar no “tranco”, nosso salário eram mais defasado do Brasil e ainda por cima muita das vezes nós PMs ainda tirávamos do próprio bolso o conserto das viaturas para servir a sociedade.

via

Fardamento recebíamos praticamente só quando entrávamos na PM, dali pra frente só Deus saberia quando iria receber novo uniforme.

Durante administração desse homem, os policiais que faziam cursos superiores sofriam perseguições, não existia lei de carreira digna, os PMs promovidos eram os que não trabalhavam na área e sim os “paquitos”, os puxa-sacos e os poucos de vagas q sobravam (esmola) era dada ao PM que realmente trabalhava na atividade fim, da polícia militar, Isto é, segurança pública.

Agora que o policial tem pelo menos o mínimo de condições pra trabalhar, ele vem com a maior cara-de-pau criticar a segurança pública, falar sobre disciplina e hierarquia, sendo que ele fez de um Major Comandante Geral, passando por cima de diversos Coronéis que estavam aptos para assumirem o comando.

via6

Isso porque não vou entrar no mérito da Educação Pública e nem da saúde, pois se na época dele a segurança pública era sucateada, imagina os hospitais e escolas… na época eu ainda era estudante de Pedagogia na UEA, as unidades da Universidade do Estado do Amazonas sofriam com rombos, repasses que não chegavam, basta vocês pesquisarem no google, graças a Deus Braga não tem poder sobre a rede mundial de computadores (internet), se não muitas informações valiosas já teriam sido perdidas e ele seria visto como santo ou mesmo como um deus.

Vamos acordar Amazonas, estamos à porta de uma nova eleição. Ou vamos deixar q outra ponte seja construída de forma superfaturada? Vamos dizer não a esses tiranos, que enriqueceram às nossas custas e que na TV posam de bons-samaritanos e pai do povo. Vamos por fim essa política demagoga e paternalista”.

Artigo anteriorEduardo é notificado pela TV Amazonas por uso indevido de imagem
Próximo artigoPuxaram a escada do Senador – por Ademir Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui