Inscrições para a Corrida ‘Cidade de Manaus’ esgotam em menos de cinco horas

Corrida 'Cidade de Manaus'/Foto: Antonio Lima
Corrida 'Cidade de Manaus'/Foto: Antonio Lima
Corrida ‘Cidade de Manaus’/Foto: Antonio Lima

Estão encerradas as inscrições para a Corrida Cidade de Manaus, competição que faz parte da programação de aniversário da capital amazonense. As duas mil vagas foram preenchidas em menos de cinco horas ontem, segunda-feira (06). A grande busca pela inscrição na corrida, surpreendeu, inclusive, a organização do evento.

Segundo o responsável pelo Departamento de Desporto da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), André Galvão, é a primeira vez em sete anos de realização da corrida que as inscrições para a prova terminam com essa rapidez.


“Geralmente as inscrições duram, em média, dois dias. Nós demos início hoje e permaneceríamos aqui até a próxima sexta-feira, 10, mas não esperávamos por essa demanda. Quando iniciamos as inscrições, às 10h de hoje (segunda-feira), já havia umas 600 pessoas aguardando. Estou surpreso e muito feliz com o recorde de procura nesta edição”, declarou.

Programada para acontecer no próximo dia 24 de outubro, em comemoração aos 345 anos da capital do Amazonas, a 7ª edição da corrida leva a assinatura da Prefeitura de Manaus, por meio da Semjel. Com percurso de 6 km, a atividade terá largada às 7h30, no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste.

“Fico honrado por estar diretamente envolvido na realização deste grandioso evento. Manaus é berço de grandes esportistas e todos estaremos juntos celebrando o aniversário da nossa Manaus, levando esporte, lazer e alegria a pessoas de todas as idades”, disse o secretário da Semjel, Elvys Damasceno.

Entrega dos kits

A entrega dos kits será realizada nos dias 21 e 22 de outubro, no Shopping Ponta Negra, das 10h às 22h. O kit para cada esportista conta com a camisa da corrida, o número do atleta e brindes dos patrocinadores do evento.

Premiação

Os primeiros colocados nos naipes masculino e feminino, além de levarem para casa medalhas e troféus, receberão ainda passagens da Prefeitura de Manaus para a Corrida Internacional de São Silvestre, realizada em São Paulo, no último dia do ano.

Artigo anteriorQueda de braços pela presidência da CMM já começou
Próximo artigoPrêmio Nobel de Física vai para dois japoneses e um americano, pelo LED

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui