Candidato a prefeito é denunciado por maus-tratos a filha de três anos

Foto: Reprodução

O pré-candidato ao cargo de prefeito de Novo Aripuanã – distante 227 km de Manaus -, Hilton Laborda Pinto Junior, o Juninho Peixotinho (PSC), foi denunciado pela ex- esposa, Thaines Jacob, por maus-tratos a filha do casal de apenas três anos de idade. O caso que ocorreu em março de 2020, tramita na justiça e foi instaurado um inquérito. A audiência está marcada para outubro.


Em depoimento, Thaines relatou que, Peixotinho buscou a filha na escola, por volta das 17h do dia 07/02 e era para entregá-la às 19h a genitora. No entanto, somente às 21h o candidato entregou a menor. Ainda nos relatos da depoente, durante esse período de tempo em que a filha ficou sob seu poder, Peixotinho, não deu sequer alimento à criança, conforme a informação do próprio autor.

Segundo Thaines, o ex-marido tem histórico de atitudes violentas e já chegou a arrombar a porta de seu apartamento. Por isso, teme pela saúde física e mental de sua filha.

Em contrapartida, Peixotinho declarou que, não são verdadeiras as alegações de maus-tratos contra a menor, somente houve desentendimento com a genitora.

A audiência de Transação Penal ocorrer na 17ª Vara do Juizado Especial Criminal, às 08h30 do dia 27/10/2020

Vale relembrar, que a família Pinto já tem passagem pela Justiça do Amazonas. O pai de Peixotinho, o ex-prefeito da Terra do Tucumã, Hilton Laborda Pinto, em 2016 foi acusado de ser o mandante do assassinado do também ex-prefeito, Adiel Santana. À época, Adiel Santana foi executado por disparos de arma de fogo de grosso calibre, na noite do dia 28 de agosto de 2002, ao chegar com a namorada em uma picape, na praça de alimentação do bairro Dom Pedro, na Zona Oeste de Manaus. Os tiros partiram de dentro de um táxi. O processo contra o ex-prefeito, Hilton Laborda, ainda se arrasta na Justiça do Amazonas.

0697924-73.2020.8.04.0001

Artigo anteriorAnderson Sousa vai construir piscina no Centro do Idoso
Próximo artigoWilson Lima anuncia oferta de novos serviços no Icam

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui