Flamengo e Botafogo chegam praticamente juntos para o clássico, em Manaus

Duelo será no sábado(25)/Foto: Gilvan Souza
Duelo será no sábado(25)/Foto: Gilvan Souza

Botafogo e Flamengo enfrentam-se neste sábado (25), na Arena da Amazônia, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. A programação de ambas as equipes na capital amazonense já está definida.


As delegações do Botafogo e do Flamengo desembarcam hoje, em Manaus. Amanhã (24), o Botafogo treina no estádio da Colina e o Flamengo realiza seu treinamento no Carlos Zamith.

O Flamengo será o primeiro a chegar em Manaus. O desembarque da delegação rubro-negra está previsto para 23h (horário local) de quinta-feira (23), no Aeroporto Eduardo Gomes. O Botafogo, por sua vez, desembarca no mesmo dia e local, porém com previsão de chegada às 23h40 (horário local). O Flamengo vai se hospedar no Quality Hotel, no bairro Adrianópolis, enquanto o Botafogo segue para o Caesar Business, na Avenida Darcy Vargas.

Com a Arena da Amazônia indisponível por conta do Boi Manaus, o Botafogo, mandante da partida, treina no estádio Ismael Benigno (Colina) na sexta-feira (24), às 16h (horário local). Dirigentes alvinegros ouviram boas referências do local pela comissão técnica do Corinthians. O time paulista treinou na Colina um dia antes do jogo contra o Botafogo no dia 11 de outubro, vencido pelos botafoguenses por 1 a 0.

Já o Flamengo treina no estádio Carlos Zamith, no Coroado. O horário da atividade, entretanto, ainda não foi divulgado pela comissão rubro-negra.

Troca de ingressos

A troca de ingressos comprados pela internet para o clássico carioca iniciou na última segunda-feira (20), na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira. O atendimento segue até sexta-feira (24) no mesmo local. No sábado, as trocas serão efetuadas na bilheteria da Arena da Amazônia. O atendimento é de 10h00 às 20h00.

Quem comprou ingresso de meia-entrada deve levar um quilo de alimento não-perecível. Todas as arrecadações serão doadas para as instituições Educandário Gustavo Capanema, Sociedade Pestalozzi do Amazonas, Abrigo Moacyr Alves, Apae Manaus e Liga Amazonense Contra o Câncer (LACC).(PAM)

Artigo anteriorA multa de R$ 10 Mil foi pequena demais!?…
Próximo artigoPM prende quadrilha contratada por Eduardo Braga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui