PM prende quadrilha contratada por Eduardo Braga

Cabos eleitorais e assaltantes com material de campanha do 15.
Cabos eleitorais e assaltantes com material de campanha do 15.

Uma quadrilha, que estava andando em uma Kombi com adesivos e material de campanha do candidato Eduardo Braga, foi presa nesta manhã (23) por policiais militares do 3º DIP, Petrópolis, portando armas, drogas e uma grande quantidade de material de propagando do candidato Eduardo Braga.
Eles pediam votos para Eduardo e aproveitavam para assaltar casas e pessoas nas ruas. A PM chegou aos assaltantes depois que uma vítima abordou a viatura, pedindo para prender os elementos que a tinham assaltado a poucos instantes.


Material de campanha no interior da Kombi.
Material de campanha no interior da Kombi.

Ao abordarem a Kombi, a PM viu material de campanha de Eduardo Braga (santinhos, cartazes, água, uma pistola de pressão e drogas), que eles usavam para fazer os assaltos.

Eles disseram que estão contratado pelo comitê de Eduardo Braga há três meses. O BO (Boletim de Ocorrência) está sendo preparado no 3º DIP, onde devem ser flagranteados por tráfico de drogas e porte de armas.

Os presos Charles Nogueira Coelho, Ray Patrick Freitas Coelho, Alessandro Alves dos Santos, aparecem na folha de pagamento do candidato Eduardo Braga, segundo consta nos registros da Justiça Eleitoral.
Policiais dizem que não tem como desvincular os assaltantes da campanha.
Policiais dizem que não tem como desvincular os assaltantes da campanha.

Veja o vídeo da momento da prisão.

Artigo anteriorFlamengo e Botafogo chegam praticamente juntos para o clássico, em Manaus
Próximo artigoGaleria dos Remédios com obras aceleradas para ser inaugurada no sábado (25)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui